Battle samuel salgado

Sementes Batlle

A Batlle Seeds iniciou a sua actividade no ano de 1802. Desde então, tem tido uma evolução constante no campo da agricultura especializada, com a produção e comercialização de sementes. Mas foi nos últimos anos que teve uma expansão autêntica, oferecendo novos produtos para o crescente mercado de hortas e jardins. Inclui pesquisa, obtenção de novas variedades, conservação de plantas, produção, seleção e comercialização de sementes para cultivos extensivos como cereais, prados, alfafa, milho, ervilhaças, girassóis, etc.

Gama

Sementes de cultivo extensivo

Este é o setor com o maior volume da Batlle: trigo duro, cevadas, triticales e aveia. Os recursos destinados à melhoria e conservação das variedades são muito altos e, atualmente, as variedades oferecidas são líderes em adaptação e qualidade. As variedades de trigo duro são exportadas em grandes quantidades para vários países da bacia do Mediterrâneo e produzidas por várias empresas através de acordos de transferência de tecnologia.

 

Forragens anuais

A Batlle é atualmente o maior exportador de sementes de ervilhaca e alfafa certificadas. O resto das espécies, especialmente loliums e trifoliums, são obtidos no seu departamento técnico, complementando a oferta de variedades com acordos de exclusividade com empresas de primeiro nível europeu e americano. Tudo isso coloca as variedades oferecidas, dentro das preferências dos agricultores portugueses.

Legumes e Leguminosas